Tá na cara, baby! minha pele toca na sua, e bum! As palavras fogem de mim, correm desesperadas, feito loucas! sei-lá-pra-onde. É que é tanto sentimento, garoto. Tanta vontade de trancar numa caixa meus medos bobos e te querer-só-pra-mim. Teu carinho é tudo, tua energia, incrível! Eis que você me deixa assim, completamente encantada. Hesito, te abraço, e displicente não digo nada. Cara, nunca pensei que alguém pudesse fazer as palavras perderem o sentido, mas você faz. É, sinceramente: tô in love, sacou?
Affs que droga, por que isso ta acontecendo logo comigo ??
Voce e meu tipo certo, mais e o cara totalmente errado !
ai ai...
Tomara que ninguem leia essa porcaria !
Texto tirado de um blogger perdido por ai !
O tipo certo do cara errado !
Postado por Thais♥Dih às 11:50 0 comentários
6 dias depois, que pareceram mais uma eternidade, vim contar como estao sendo os meus dias !
Estou super feliz, tenho amigos, tenho vaarias pessoas a minha volta que realmente gostam de mim, e nao uma so que talvez nunca tenha me amado !Ou pelo menos nunca soube como !
Sabado fui no congresso com a Ju e a Pauline, foi Suuper legaal \o/ ! Eu ate danceei ! sahushaushau foi so pra rir ! Realmente valeu a pena jogar tudo pro ar pra ter amizades e ate mesmo por uma festa que seja !
Segunda-feira fiz uma escova inteligente de ostras no cabelo, mais nem vai da muuito resultado !
Ontem casa do doug com as meninas !Ele toca violao tao beem, e tambem canta *-* hihi
Foi muuito legal !
Na foto Eu, Nanda, Gabi e Doug !
Finalmente estou me sentindo completa !
Postado por Thais♥Dih às 04:39 0 comentários
"Me machuque com a pior verdade, mas não me iluda com a melhor mentira"
Pois eh... Mais foi o que voce fez, nao foi?
Me machucou, me magoou e nao sentiu o minimo de culpa de brincar com meus sentimentos !Eu quis terminar, mais nao desisti de voce em momento algum, eu te respeitei ate onde percebi que tambem havia respeito da sua parte! pena que vi isso tarde!
Ontem, durante uma conversa inocente com um amigo, vc chegou e fez um escandalo, pra que? Pra me mostrar que vc me amava? pra mostrar que mesmo depois do fim do nosso namoro vc continuou cegamente fiel a mim? rsrs RIDICULO o papel que vc fez ! e hoje eu vou te mostrar o por que! Nunca pensei que vc faria isso comigo, eu tentei te ajudar, te dei a minha familia, te amei, de todas as formas, mais vi que vc tinha ficado igual aos outros, canalhas, cafajestes, e que so veem a mulher como uma fonte de satisfacao dos seus desejos egoistas! Mas ainda bem que tudo o que eu fiz pensando que estaria errado, no fim das contas eu percebi que estava realmente certa!
Voce julgou meus erros, ou pelo menos o que vc pensou que fosse, e tentou esconder os seus, mais a verdade sempre chega! ainda bem que nao chegou tarde! e Hoje vc vai ter que me ouvir!
Eu quero mais eh ser feliz, e vi que com voce eu nunca seria ! Pensamento antigo, maxista, tentava me prender, eu nao podia ter amigos, em fim !
Segue sua vida, que eu sigo a minha, apesar de tudo, eu te desejo toda felicidade do mundo, e que vc um dia possa encontrar alguem que realmente te complete ! E so nao magoe ela, por que voce vai acabar perdendo de novo alguem que te ama !
Postado por Thais♥Dih às 04:04 0 comentários
Nossa, quanto tempo nao venho aqui !
As coisas estao ficando cada vez mais dificeis, nao estamos mais juntos, mais ainda existe cobrancas, hoje percebi que ele estava querendo me fazer de boba, me beijou, mais nao deu a atencao que eu tanto esperava ! Por isso resolvi realmente acabar por aqui !
cada um segue sua vida e pronto ! quero viver, ter amigos, e nao ter que dar satisfacoes a namorado nenhum por um bom tempo ! Pensei que um dia poderiamos voltar, mais vejo que essa hipotese esta cada dia mais improvavel !
Cansei de me magoar para poder agradar aos outros! nos nao estamos mais juntos, mais ele ainda quer possuir a minha vida, meus pensamentos e sentimentos sem ter a intencao minima de me agradar, de me dar carinho, atencao !
Eu nunca pensei que ele me trataria do jeito que esta tratando ! eu to muito magoada meesmo ! Ainda bem que tenho amigos !
E coomo a Gabi diiz.. Poderia ser pior ! ;)
Postado por Thais♥Dih às 16:18 0 comentários

AAin, se eu pudesse... dormia e so acordava daqui um mes !
Eu to tao machucada, tao magoada por dentro, tomei uma decisao definitiva pelo menos por um bom tempo, e nao sei se realmente to fazendo uma escolha certa!
Quero aproveitar minha juventude sem ter que dar satisfacoes a ninguem ! (tirando meus pais). Hoje primeiro dia de aula, depois de ter terminado com ele... foi tao dificil, ver ele com aquela carinha tristinha, e ao mesmo tempo me ignorando !
Eu tentei conversar, mais a unica forma de carinho e atencao que ganhei foi um beijo no ombro ! aquilo me magoou muito, apesar de ter me confortado !
Agora a pouco, estava na internet e derrepente o interfone toca, do mesmo jeitinho que ele tocava (dois toques rapidos) pra avisar q tinha chegado, e quando atenderam ninguem falou nada, assim como ele fazia! Meu coracao se encheu de esperancas, mais em fim, era so uma brincadeira da minha mae, junto com a minha irma! Aquilo foi como se o mundo tivesse desabado, por que afinal, depois de um dia inteiro sem um olhar carinhoso vindo da parte dele, seria uuma chance de ve-lo, de sentir seu cheiro, em fim, de ter seu carinho ! Mas nao era ele, eu entao cai num choro, realmente chorei muuito, fiquei muito triste e pra baixo ! Talvez tenha me ajudado a aliviar o que estava guardado no meu peito, mas realmente nao sei! e isso, so o tempo dirá!
Nanda amiiga, obrigada por tudo, pela forca que tais me dando !
to adorando estudar com vocee *-*
Te aamo amiiga!
Postado por Thais♥Dih às 17:10 1 comentários
Hoje vim aqui pra escrever muuito!
Bom.. a muito tempo venho me sentindo desconfortavel com o meu namoro, sabe eu amo tanto aquele garoto, muito mesmo ! mais estando com ele eu nao posso ter outras coisas, que seria ''normal'' a pessoas da minha idade ! tipo.. sair, festas, amizades, sabe ! eu realmente cheguei a uma conclusao.. tenho 17 anos e nenhuma historia de adolescencia pra contar !
Nem amigos eu posso ter, e como ele mesmo me deixou claro hoje, se eu quizer ter essas amizades ele nao vai querer ficar comigo!
Pura desconfianca, eu venho tentando a um ano e cinco meses mudar esse pensamento dele, mais... !
To tao cansada disso tudo ! E o pior eh que eu o amo MUITO³... mais hoje em dia pra mim nao da mais!
Diovanni Gustavo, so queria que vc soubece que se for realmente pra um dia nos ficarmos juntos, vai ser, mais cedo ou mais tarde ! Eu ainda te amo, mais so acho que no momento nao quero continuar asumindo um relacionamento e acabar te magoando de novo e de novo!
Prefiro deixar as coisas acontecerem, mais por enquanto deixar como esta ! cada um no seu cantinho ! Mais vc sabe, neah meu amor, sempre que vc precisar desabafar mesmo que seja dificil pra ti, e pra mim tambem, vc pode contar comigo ! Meu coracaozinho vai ser seempre seu!
Faca mais amigos, reconquiste os velhos, compreenda sua familia, por que por pior que vc ache que seja, eh a SUA familia ! Conheca pessoas novas, mais deixe sempre o meu espacinho nesse seu coracao maravilhoso !
Eu Te Amo muuito ainda meu lindo !
Fica com Deus seempre!
Nanda amoore, beijaao pra tii!
(msm postagem do www.fotolog.com/thaixkalaf)
Postado por Thais♥Dih às 17:38 2 comentários





Depois de taanta tempestade...
Dias felizes, a cada dia dando e recebendo maais amor!
fotos de hoje, do meu aniversaario *-*
tava boom, tirando uma coisinha, que eu prefiro nem comentar! hihihi
nao tenho muito o que dizer !
Beeijos a todos! E parabeens pra miim \o)
Postado por Thais♥Dih às 16:28 1 comentários