Nossa, quanto tempo nao venho aqui !
As coisas estao ficando cada vez mais dificeis, nao estamos mais juntos, mais ainda existe cobrancas, hoje percebi que ele estava querendo me fazer de boba, me beijou, mais nao deu a atencao que eu tanto esperava ! Por isso resolvi realmente acabar por aqui !
cada um segue sua vida e pronto ! quero viver, ter amigos, e nao ter que dar satisfacoes a namorado nenhum por um bom tempo ! Pensei que um dia poderiamos voltar, mais vejo que essa hipotese esta cada dia mais improvavel !
Cansei de me magoar para poder agradar aos outros! nos nao estamos mais juntos, mais ele ainda quer possuir a minha vida, meus pensamentos e sentimentos sem ter a intencao minima de me agradar, de me dar carinho, atencao !
Eu nunca pensei que ele me trataria do jeito que esta tratando ! eu to muito magoada meesmo ! Ainda bem que tenho amigos !
E coomo a Gabi diiz.. Poderia ser pior ! ;)
sexta-feira, 24 de outubro de 2008
Postado por Thais♥Dih às 16:18
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário