quinta-feira, 6 de novembro de 2008


6 dias depois, que pareceram mais uma eternidade, vim contar como estao sendo os meus dias !
Estou super feliz, tenho amigos, tenho vaarias pessoas a minha volta que realmente gostam de mim, e nao uma so que talvez nunca tenha me amado !Ou pelo menos nunca soube como !
Sabado fui no congresso com a Ju e a Pauline, foi Suuper legaal \o/ ! Eu ate danceei ! sahushaushau foi so pra rir ! Realmente valeu a pena jogar tudo pro ar pra ter amizades e ate mesmo por uma festa que seja !
Segunda-feira fiz uma escova inteligente de ostras no cabelo, mais nem vai da muuito resultado !
Ontem casa do doug com as meninas !Ele toca violao tao beem, e tambem canta *-* hihi
Foi muuito legal !
Na foto Eu, Nanda, Gabi e Doug !
Finalmente estou me sentindo completa !

0 comentários: