
AAin, se eu pudesse... dormia e so acordava daqui um mes !
Eu to tao machucada, tao magoada por dentro, tomei uma decisao definitiva pelo menos por um bom tempo, e nao sei se realmente to fazendo uma escolha certa!
Quero aproveitar minha juventude sem ter que dar satisfacoes a ninguem ! (tirando meus pais). Hoje primeiro dia de aula, depois de ter terminado com ele... foi tao dificil, ver ele com aquela carinha tristinha, e ao mesmo tempo me ignorando !
Eu tentei conversar, mais a unica forma de carinho e atencao que ganhei foi um beijo no ombro ! aquilo me magoou muito, apesar de ter me confortado !
Agora a pouco, estava na internet e derrepente o interfone toca, do mesmo jeitinho que ele tocava (dois toques rapidos) pra avisar q tinha chegado, e quando atenderam ninguem falou nada, assim como ele fazia! Meu coracao se encheu de esperancas, mais em fim, era so uma brincadeira da minha mae, junto com a minha irma! Aquilo foi como se o mundo tivesse desabado, por que afinal, depois de um dia inteiro sem um olhar carinhoso vindo da parte dele, seria uuma chance de ve-lo, de sentir seu cheiro, em fim, de ter seu carinho ! Mas nao era ele, eu entao cai num choro, realmente chorei muuito, fiquei muito triste e pra baixo ! Talvez tenha me ajudado a aliviar o que estava guardado no meu peito, mas realmente nao sei! e isso, so o tempo dirá!
Nanda amiiga, obrigada por tudo, pela forca que tais me dando !
to adorando estudar com vocee *-*
Te aamo amiiga!
quinta-feira, 16 de outubro de 2008
Postado por Thais♥Dih às 17:10
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Thais, cada vez que leio seus posts, tristes e desanimados fico com uma dor no peito, por que você sabe o que significas pra mim, e eu odeio te ver chorar, te ver pra baixo...
O que precisar eu sempre estarei aqui, sempre vou fazer de tudo pra te ajudar...
Te adorooo!!!
Postar um comentário