Pois eh... Mais foi o que voce fez, nao foi?
Me machucou, me magoou e nao sentiu o minimo de culpa de brincar com meus sentimentos !Eu quis terminar, mais nao desisti de voce em momento algum, eu te respeitei ate onde percebi que tambem havia respeito da sua parte! pena que vi isso tarde!
Ontem, durante uma conversa inocente com um amigo, vc chegou e fez um escandalo, pra que? Pra me mostrar que vc me amava? pra mostrar que mesmo depois do fim do nosso namoro vc continuou cegamente fiel a mim? rsrs RIDICULO o papel que vc fez ! e hoje eu vou te mostrar o por que! Nunca pensei que vc faria isso comigo, eu tentei te ajudar, te dei a minha familia, te amei, de todas as formas, mais vi que vc tinha ficado igual aos outros, canalhas, cafajestes, e que so veem a mulher como uma fonte de satisfacao dos seus desejos egoistas! Mas ainda bem que tudo o que eu fiz pensando que estaria errado, no fim das contas eu percebi que estava realmente certa!
Voce julgou meus erros, ou pelo menos o que vc pensou que fosse, e tentou esconder os seus, mais a verdade sempre chega! ainda bem que nao chegou tarde! e Hoje vc vai ter que me ouvir!
Eu quero mais eh ser feliz, e vi que com voce eu nunca seria ! Pensamento antigo, maxista, tentava me prender, eu nao podia ter amigos, em fim !
Segue sua vida, que eu sigo a minha, apesar de tudo, eu te desejo toda felicidade do mundo, e que vc um dia possa encontrar alguem que realmente te complete ! E so nao magoe ela, por que voce vai acabar perdendo de novo alguem que te ama !
"Me machuque com a pior verdade, mas não me iluda com a melhor mentira"
quinta-feira, 30 de outubro de 2008
Postado por Thais♥Dih às 04:04
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário