terça-feira, 14 de outubro de 2008

Hoje vim aqui pra escrever muuito!
Bom.. a muito tempo venho me sentindo desconfortavel com o meu namoro, sabe eu amo tanto aquele garoto, muito mesmo ! mais estando com ele eu nao posso ter outras coisas, que seria ''normal'' a pessoas da minha idade ! tipo.. sair, festas, amizades, sabe ! eu realmente cheguei a uma conclusao.. tenho 17 anos e nenhuma historia de adolescencia pra contar !
Nem amigos eu posso ter, e como ele mesmo me deixou claro hoje, se eu quizer ter essas amizades ele nao vai querer ficar comigo!
Pura desconfianca, eu venho tentando a um ano e cinco meses mudar esse pensamento dele, mais... !
To tao cansada disso tudo ! E o pior eh que eu o amo MUITO³... mais hoje em dia pra mim nao da mais!

Diovanni Gustavo, so queria que vc soubece que se for realmente pra um dia nos ficarmos juntos, vai ser, mais cedo ou mais tarde ! Eu ainda te amo, mais so acho que no momento nao quero continuar asumindo um relacionamento e acabar te magoando de novo e de novo!
Prefiro deixar as coisas acontecerem, mais por enquanto deixar como esta ! cada um no seu cantinho ! Mais vc sabe, neah meu amor, sempre que vc precisar desabafar mesmo que seja dificil pra ti, e pra mim tambem, vc pode contar comigo ! Meu coracaozinho vai ser seempre seu!
Faca mais amigos, reconquiste os velhos, compreenda sua familia, por que por pior que vc ache que seja, eh a SUA familia ! Conheca pessoas novas, mais deixe sempre o meu espacinho nesse seu coracao maravilhoso !

Eu Te Amo muuito ainda meu lindo !
Fica com Deus seempre!


Nanda amoore, beijaao pra tii!

(msm postagem do www.fotolog.com/thaixkalaf)

2 comentários:

Walter Terra! disse...

Thais meu anjo, se você ama ele, aprende a relevar algumas coisas, acho que abrir mão de algo para ficar do lado da pessoa que você ama é totalmente valido... Torço por sua felicidade, Te Adoro!

Everton Felizardo disse...

Força, minha amiga!

Um beijo!