Dias cada vez melhores com o dih, to muito satisfeita com o meu namoro atualmente, mais em compensacao hoje descobri que tenho amigos falsos, falta menos de uma semana pra mim fazer 17 anos na cara, to loca pra arrumar um emprego, meu pai esta doente, affs...acho que nao vou aguentar isso por muito tempo! A unica coisa boa disso tudo e que tenho o Diovanni e a Naanda, eles sim merecem meu apoio, minha amizade, meu companheirismo, meu amor em fim, para eles sei que posso contar minhas confidencias, minhas carencias, minhas loucuras...so eles aguentam minhas mudancas de humor (srs)!
Minha mae e meu ponto de equilibrio, meu porto seguro, acho que ela me conhece mais do que eu, mais hoje me surpreendi, so meu pai notou o quanto eu estava triste e desiludida com algumas pessoas, na verdade ele eh sempre o primeiro a notar qdo estou triste! eu os amo tanto, e tambem por isso estou triste, meu pai esta doente a mais de 20 dias, e nao consegue melhorar, e a minha mae esta se acabando por isso, por que alem de cuidar de mim e dos meus irmaos, ainda tem que dar toda asistencia ao meu pai! Mais se Deus quiser esses tempos ruins irao passar! so espero que logo!
Diovanni Gustavo, Eu te aamo muuito!
Nanda, minha irmaa *-* obrigada por tuudo amiiga!
quinta-feira, 2 de outubro de 2008
Postado por Thais♥Dih às 21:09
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário