Dias cada vez melhores??

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Dias cada vez melhores?? Acho que nao, hu tava bom de mais pra ser verdade Thais! sera que vc nao aprende NUNCA??? pensando que ele confiava em vc, que ele estava te dando liberdade pra ter amigos, em fim! So de pensar que ele estragou a nossa semana que vinha sendo perfeita por conta de uma revistinha que tinha um guri que trabalha na televisao! ¬¬ Mais eu sei o que eh isso, falta de maturidade!e o pior eh que ele sempre faz cara de vitima e quem sai por ruim no fim das contas sou eu!!! As coisas estao ficando cada dia mais dificeis, estou deixando a minha juventude passar para ficar ao lado dele, e ele nao valoriza isso! Queria tanto que nos ficassemos bem pelo menos ate o meu aniversario, mais a infantilidade dele nao deixou!
Sabe as vezes nem sei em quem confiar, amigos falam por tras, o namorado nao confia em mim, em fim, no post anterior tinha falado de duas pessoas que podia contar, e agora nesse, acho que so a Nanda mesmo! ela eu sei que confia em mim, e que nao vai ser falsa comigo!
A unica coisa boa, eh que talvez segunda mesmo eu va mudar de turma, e se Deus quizer vai dar tudo certo!

0 comentários: