terça-feira, 30 de setembro de 2008


Por que sera que meu dia foi tao boom??? (srsr)
fui pra escola mais acabei nao indo pra aula, eh.. ta explicado porque meu dia foi maravilhoso! tomar sorvetes, comer bolo, brigadeiro e ficar juntinho de vc, nao tem preco!uma coisa completa a outra, e por isso cheguei a uma conclusao, a escola, a rotina e a falta de saudade, estao acabando com a gente!e a falta de amigos tbm, domingo eu tentei, mais vc nao entendeu, e chegou a pensar que eu dei mais atencao a eles do que a vc, mais vc viu que isso nao foi verdade, e se arrependeu! ainda bem, neah pq vc sabe que eu te amo muuito! obrigada pelo dia maravilhoso, espero que amanha seja melhor ainda! :D

0 comentários: