sexta-feira, 12 de setembro de 2008


Ontem acordei cedo, nao conseguia dormi, porque na noite passada pensei muuito sobre o meu namoro, e tudo oque estava acontecendo, resolvi entrar na internet para conversar com o Dih por que sabia que ele entraria aquele horario, e entao ele entrou e disse a ele que nao dava mais, eu estava realmente sentindo falta de quem me apaixonei, quando nos comecamos a namorar eu nao o amava tanto quanto ele, o tempo foi passando e o amor e admiracao que tinha por ele foi aumentando cada vez mais! so que o que ele sentia por mim, parecia que estava diminuindo e com isso os meus sentimentos foram esfarelando com o tempo, falta de compreencao, carinho, confianca, em fim, meu amor estava cada vez mais distante de mim, e por isso resolvi tomar essa decisao!entao comecamos a conversar, choramos e eu disse a ele oque estava sentindo falta, ele me prometeu que iria mudar e eu dei uma ultima chance para que ele me reconquistasse! É... as coisas estao melhorando, estou ganhando mais carinho, atencao... em fim!
Estou bem mais feliz e confiante!
espero que continue assim!

0 comentários: