terça-feira, 9 de setembro de 2008


Bom, vou comecar a escrever algumas coisas aqui! vou dar uma de intelectual(srs).
Meus sentimentos estao cada vez mais confusos, e como se isso nao bastasse,o Diovanni ainda ajuda, né! sera q ele nao percebe que nao existe so ele que precisa de carinho, de elogios, e atencao?? A cada dia que passa eu tento relevar mais e mais, porem esta ficando cada vez mais dificil, nao quero deixar ele por motivos bobos por que alem de gostar muito dele eu o amo! mais tambem acho que nao posso me magoar sempre, e tentar relevar tudo por conta disso.
Sera que ele nao percebe que pra ter um relacionamento amoroso saudavel precisa de confianca, amizade e cumplicidade entre o casal e outras amizades tambem e claro, ninguem consegue viver unica e exclusivamente para outra pessoa. Isso tudo me entristece muito, nao quero nunca, jamais te fazer sofrer e voce sabe muito bem disso!vamos tentar melhorar, caso contrario...
Eu te amo!

1 comentários:

Livio Cunha disse...

=)
intelectual...rsrs
tbm vou tentar escrever umas coisinhas no meu blog; mais acho muito válido, vc expoem seus pensamentos nos textos e com os comentários você consegue enchegar de outro modo os fatos da vida.
Boa sorte =).
Bjo