
Domingaao hooje, enfrentei meus medos e fui para Tubarao de onibus com o Diovanni!fiquei com um pouquinho de medo mais foi tudo bem! na verdade mais tranquilo do que eu esperava, fomos ao cinema ver ''O nevoeiro'' na sessao das 16:30 mais nao aguentei ver o filme toodo(sr)ficamos uma horinha no cinema e fomos embora, por que tambem nao queria pegar estrada de noite! mais nao adiantou muuita coisa, chegando em casa, encontro o Wesley, a Bia e o namorado dela, os novos amigos da minha irma, e acho que nao mais meus =\ , eu me sinto mal com isso, por que na verdade e uma situacao um tanto estranha, chegar e ver seus amigos na sua casa, que por sinal nao vieram te ver, e sim sua irma! isso me deixa um pouco magoada pra falar a verdade, por que foi atraves de mim que eles se conheceram e agora nao tem nem um pingo de consideracao! Vamos deixar isso pra la, vou contar o miico do dia do diovanni (hihi) ele como gosta muuito de brincar e de fazer ''imitacoes'' bom, estavamos na rodoviaria esperando o onibus para ir embora, ele derrepente pega a minha bolsa e fica imitando uma bicha, e vai andando, por que a rodoviaria estava praticamente vazia, qdo ele esta la toodo empolgado... ele para fazendo poze e olha para o lado, kem ele ve?? um homem olhando pra ele toodo desconfiado, (srs) tadiinhoo nem sabia ondde enfiar a cara, e depois ainda fiz ele passar por ali de novo e ele ficou se escondendo do cara (kkkkkkkk).
Depois que chegamos em casa e meu sono passou foi boom, nos divertimos! foi legaal!!
ai ai.. nem sei mais o que escrever, tambem acho que ja escrevii de maais(hihi)! espero que ninguem leia isso (hehe).
domingo, 21 de setembro de 2008
Postado por Thais♥Dih às 20:18
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário