quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Bom, sobre o post anterior... acho que essa musica diz muuito sobre oque estou sentindo agora!terminamos hoje, acho que o amor ainda estava ali, mais a paixaao... foi acabando, foi morrendo aos poucos!hoje chegando na escola vi que estava triste, e que nao podia continuar magoando nem enganando ele, e muito menos a mim!
Queria tanto ter pelo menos a amizade dele, mais pelo visto ele nem isso quer mais!
Agradeco taanto a Nanda, ela ta me ajudando muito nesses ultimos dias!nos estamos conversando muuito, nos nos entendemos, esses hoomeens, neah amiga!!! hihihi
tudo que eu falo pra ela, ela diz que tbm sente, ela sim me entende! so tendo namorado pra saber! sr
A unica coisa de bom que aconteceu hj foi ter visto a Manuuu, nossa geente, que saudade que eu tava sentindo deela!!!Ela disse e ta quase morando aki perto de casa!!!
pelo menos uma noticia boa hoje! amanha... comemoracoes do aniversario do colegio, acho que vai ser bom!!!
vamos ver oque acontece nos proximos capitulos da minha ''novela''!

0 comentários: