
ontem fomos ver a revolta dos brinquedos, no centro cultural
eu o dih, os pais dele e meus cunhados!!!
foi muuuito legal, nao so pela peça ser boa, mais sim por ter
estado ao lado dele!!!
amor, vc sabe o quanto eu te AMO, neah!!!
vc eh minha viiida!!!
talvez hj eu poste mais fotos de ontem!!!
A revolta dos brinquedos
terça-feira, 29 de julho de 2008
Postado por Thais♥Dih às 12:13
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário